Fatec de Americana - SP anuncia dois Processos Seletivos para professores de ensino superior

Candidatos inscritos nas seleções devem ser avaliados mediante análise do memorial circunstanciado; veja como participar
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 14h31
Fatec de Americana - SP anuncia dois Processos Seletivos para professores de ensino superior

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Ministro Ralph Biasi, na cidade de Americana, por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação temporária de professores de ensino superior.

O edital nº 004/12/2021 oferta uma vaga ao docente no curso de têxtil e moda, na área de artes e moda da disciplina de projeto de coleções. Já no edital nº 004/13/2021 será preenchida uma vaga ao docente no curso de análise e desenvolvimento de sistemas, na área de ciência da computação/matemática e estatística da disciplina de programação linear e aplicações.

Quando contratados, os profissionais deverão ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aula, no período matutino e serão beneficiados com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar da seleção nº 004/12/2021, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 12 de outubro desse mesmo ano, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH). Os candidatos interessados na seleção nº 004/13/2021 devem realizar as inscrições no período de 29 de setembro a 13 de outubro de 2021, até às 23h59 do último dia, também pela internet.

Os participantes inscritos nas seleções serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderão ser prorrogados por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto os contratos de trabalho decorrentes das admissões serão celebrados pelo prazo máximo de até um ano, prorrogáveis, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: