Fatec de Americana - SP altera período de inscrição para Processo Seletivo

Edital de retificação foi divulgado hoje, 14, no Diário Oficial - Poder Executivo.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 17h29
Fatec de Americana - SP altera período de inscrição para Processo Seletivo

Foi alterado o período de inscrições do Processo Seletivo divulgado pela Faculdade de Tecnologia de Americana (Fatec - SP), que objetiva preencher duas vagas com referência ao cargo de Professor de Ensino Superior.

Com a alteração, as inscrições podem ser realizadas no período de 17 a 31 de julho de 2017, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Fatec, situada na Rua Emílio de Menezes, s/n, Gleba B, Vila Amorim, Americana - SP.

Em nosso site é possível obter mais informações por meio do edital publicado nesta sexta-feira, 14, no Diário Oficial - Poder Executivo.

Na área da disciplina de Administração/ Engenharia de Produção, os profissionais irão ministrar, em regime de 4 horas-aula, a disciplina de Movimentação e Armazenagem, do curso superior de Tecnologia em Logística.

Para receber salário de R$ 29,00 por hora-aula ministrada é preciso ter especialização e experiência de, no mínimo, cinco anos, ou mestrado ou doutorado com vivência profissional de três anos.

Este Processo Seletivo válido pelo prazo de um ano terá como meio de classificação a análise de memorial circunstanciado, de caráter classificatório.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: