Fatec de Americana - SP abre seleção para Docente na área de Administração

Fatec Americana - SP abre concurso para Professor Associado I com salário de R$ 27,61 por hora-aula - Inscrições de 22 de junho a 6 de julho de 2013
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 09h59
Fatec de Americana - SP abre seleção para Docente na área de Administração

Edital nº 1160/2013

A Faculdade de Tecnologia de Americana - SP, informa através de publicação no Diário Oficial do Estado, que está realizando Concurso Público, para a contratação de um Professor Associado I, com valor de hora-aula de R$ 27,61.

O Profissional irá ministrar aulas no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, na Área de Administração, especificamente na disciplina de Planejamento de Marketing.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 de junho a 6 de julho de 2013, na Fatec Americana, localizada na Rua Emílio de Menezes s/nº, Vila Amorim. No ato da inscrição, o candidato irá preencher a ficha, na qual declara possuir as condições indicadas no edital, juntar uma cópia legível de um documento de identidade que contenha o número do Registro Geral (RG) e apresentar os demais documentos comprobatórios (ver edital).

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado; Os programas da disciplina e a bibliografia estão discriminados no edital.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: