Fatec de Americana - SP abre amanhã (24) as inscrições para Concurso Público

Certame objetiva preencher uma vaga do cargo de Professor de Ensino Superior.
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 11h09
Fatec de Americana - SP abre amanhã (24) as inscrições para Concurso Público

A partir de amanhã, 24 de abril de 2018, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Americana, no Estado de São Paulo, receberá as inscrições para o Concurso Público que objetiva contratar um novo Professor de Ensino Superior.

Com jornada de trabalho de seis horas-aula, o Docente selecionado ministrará as disciplinas de Física e Fundamentos da Física nos cursos de Produção Têxtil/ Têxtil e Moda. A remuneração é de R$ 31,03 por hora-aula prestada.

Mediante a taxa no valor de R$ 94,91, os interessados poderão se inscrever até o dia 8 de maio de 2018, no horário das 9h às 17h, na Fatec de Americana, que fica na Rua Emílio de Menezes, s/nº, Gleba B, bairro Vila Amorim.

Já a avaliação dos participantes constará de Provas Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas (Exame Didático) e de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado).

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: