Fatec da Zona Leste de São Paulo - SP realiza novo Processo Seletivo para docente

Seleção busca preencher uma vaga ao docente na área/disciplina de letras e linguística - inglês/inglês IV, no curso de gestão de recursos humanos
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 11h12
Fatec da Zona Leste de São Paulo - SP realiza novo Processo Seletivo para docente

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Tecnologia (Fatec) da Zona Leste - São Paulo, que tem como objetivo à admissão temporária de professor de ensino superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga ao docente na disciplina de inglês IV, na área de letras e linguística - inglês, no curso de gestão de recursos humanos, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 2 horas-aula, no período matutino, com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada.

As inscrições, que tiveram início no dia 8 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 desta sexta-feira (22), via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios (pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais), elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

É importante destacar ainda que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano e poderá ser prorrogado, se necessário for, por igual período.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: