Fatec Barueri - SP abre vaga para Professor Assistente

Fatec Barueri abre concurso para Professor Assistente de Desenho Técnico: inscrições até 25 de julho!
Quarta-feira, 11 de julho de 2012 às 16h34
Fatec Barueri - SP abre vaga para Professor Assistente

EDITAL Nº. 1667/2012

Parte integrante do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, a Faculdade de Tecnologia de Barueri (Fatec Barueri), São Paulo, anunciou nesta semana a abertura do concurso público 1667/2012 com o objetivo de contratar um Professor Assistente para a disciplina de Fundamentos de Desenho Técnico.

Segundo consta em certame, a oportunidade é para atuar área de Civil/Mecânica/Arquitetura e Urbanismo/Desenho Industrial com jornada semanal de seis horas-aula, sendo duas para o período da tarde, duas para o período noturno e duas de atividades extraclasse.

A informação é de que o profissional passará, primeiro por período de experiência de 90 dias e na sequência será contratado em regime celetista com valor da hora-aula definido em R$ 22,38.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever até 25 de julho na Secretaria Acadêmica da Fatec (rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial) das 10h às 20h e apresentar formulário preenchido (disponibilizado no local); cópia do RG; comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e com a justiça eleitoral; diplomas de graduação e pós-graduação registrado; memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. Além disso, deverá ser paga taxa de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: