Fatec Baixada Santista - SP seleciona Professor Assistente

Fatec Baixada Santista abre inscrições para Concurso Público de Professor Assistente com salário de R$ 24,66 por hora-aula.
Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 15h25
Fatec Baixada Santista - SP seleciona Professor Assistente

Edital nº 0641/2013 - Processo CEETEPS nº 0838/2013

A Faculdade de Tecnologia da Baixa Santista "Rubens Lara", informa que está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente. O docente aprovado irá atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ministrando aulas na disciplina de Contabilidade.

O valor a ser pago por hora-aula será de R$ 24,66 e a contratação ocorrerá sob o regime da CLT.

As inscrições devem ser realizadas no período de 02 a 16 de abril de 2013, na Diretoria de Serviços Administrativos, da Fatec Baixada Santista, localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 110, Aparecida, Santos - SP. O candidato deverá preencher a ficha disponível na faculdade, requerendo a inscrição e declarando possuir todos os documentos comprobatórios exigidos no edital.

Haverá Exame de Conhecimentos Específicos, Didático e Exame de Memorial Circunstanciado para todos os candidatos que tiverem as inscrições deferidas.

Este certame terá validade de dois anos, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Todas as informações serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: