Fatec - Assis abre Processo Seletivo para contratação de Professor de Ensino Superior

Candidato aprovado irá atuar no curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial, na área de Direito.
Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 às 09h22
Fatec - Assis abre Processo Seletivo para contratação de Professor de Ensino Superior

A Faculdade de Tecnologia de Assis - Fatec está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga para Professor de Ensino Superior em caráter temporário. O candidato aprovado irá atuar no curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial na área de Direito, nas disciplinas de Direito do Consumidor e Direito Comercial e Tributário.

O Processo Seletivo será constituído de análise de Memorial Circunstanciado. Para participar, o candidato deve ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional.

A remuneração é de R$ 31,03 por hora-aula, acrescida de 50% de hora-atividade referente ao número de aulas efetivamente ministradas. O prazo de validade do processo será de um ano, contado a partir da data da homologação.

As inscrições serão recebidas no período 9 a 23 de dezembro de 2019, das 12h às 16h, exclusivamente na sede da Fatec de Assis, que fica na Avenida Dom Antônio, nº 2100, Prédio 3, primeiro andar, Bairro Parque Universitário.

Compartilhe: