Fatec anuncia Processo Seletivo para docentes em Campinas - SP

São três vagas distribuídas para as áreas de processos químicos e gestão de tecnologia da informação
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 16h43
Fatec anuncia Processo Seletivo para docentes em Campinas - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Campinas, em São Paulo, tornou pública a abertura das inscrições para os Processos Seletivos que visam a contratação de três docentes.

Das vagas dispostas encontram os seguintes cursos onde devem atuar, áreas da disciplina e seus respectivos editais:

  • Edital nº 276/07/2020 - Processos Químicos - Engenharia e Tecnologia Química/ Engenharia Física/ Física/ Mecânica e Metalúrgica/ Veículo a Motor, Navios e Aeronaves;
  • Edital nº 276/08/2020 - Gestão de Tecnologia da Informação - Ciência da Computação/ Matemática e Estatística;
  • Edital nº 276/09/2020 - Gestão de Tecnologia da Informação - Ciência da Computação/ Engenharia da Computação/ Telecomunicações.

Se selecionado, o candidato deve atuar em uma jornada de quatro horas semanais, no período noturno, por uma remuneração de R$ 31,03 por hora devidamente lecionada.

Inscrições

As inscrições ocorrem no período compreendido entre 9 e 23 de março de 2020 e devem ser realizadas, presencialmente, na unidade da Fatec de Campinas, localizada na avenida Cônego Roccato, 593, Jardim Santa Mônica, das 10h às 16h.

Como forma de seleção, ficou estabelecida uma avaliação do memorial circunstanciado, de caráter eliminatório e classificatório.

Estes Processos têm validade de um ano, a contar da data da homologação e podem ser prorrogados por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Para mais informações e estar a par de possíveis alterações, os editais completos estão disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: