Fatec anuncia o edital de abertura do processo seletivo em Sertãozinho

Os classificados terão remuneração equivalente a R$ 29,00 por hora aula.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 10h25
Fatec anuncia o edital de abertura do processo seletivo em Sertãozinho

A Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Alceu Trigo - Fatec deSertãozinho torna público a abertura das inscrições dos processos seletivos com validade de um ano para contratar Docente visando a admissão temporária.

Os Professores de Ensino Superior podem optar pelas áreas de Ciências Ambientais e Saneamento/ Esportes e Educação Física/ Saúde e Segurança do Trabalho (1) e Eletrônica e Automação/ Mecânica e Metalúrgica/ Veículos a Motor, Navios e Aeronaves (1), ministradas no Curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de fevereiro de 2018, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h na Faculdade de Tecnologia Deputado Waldyr Alceu Trigo, situada na rua Jordão Borguetti, nº 480 Jardim Recreio -Sertãozinho.

Os classificados terão remuneração equivalente a R$ 29,00 por hora aula e carga horária mensal constituída de horas-aula acrescida de 50% de hora-atividade, para atuar nas disciplinas de Meio ambiente e segurança do trabalho, e Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos.

Os professores serão classificados por meio de análise do Memorial Circunstanciado. Para mais informações consulte os editais disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: