Fatec anuncia novo Processo Seletivo na cidade de São Paulo

Os interessados devem atentar-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 08h40
Fatec anuncia novo Processo Seletivo na cidade de São Paulo

Com o objetivo de contratar um novo docente para o cargo de Professor de Ensino Superior temporário, a Faculdade de Tecnologia - Fatec da Zona Leste de São Paulo torna pública a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo no município.

Há oportunidades para atuação no curso Superior de Tecnologia em Polímeros, na disciplina de Desenho Técnico, com a carga horária semanal de 4h aula, no período noturno fazendo jus ao valor de R$ 31,03 por hora-aulae demais benefícios conforme disposto no documento.

Para poder participar o interessado deve possuir escolaridade de nível superior de acordo com as áreas especificados no edital, desde que atenda todos os requisitos propostos pela instituição.

As inscrições podem ser realizadas do dia 20 de fevereiro de 2019, até o dia 6 de março de 2019, das 10h às 12h30 e das 13h30 às 19h30, na Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, situado a Avenida Aguia de Haia, nº 2.983, Bairro Cidade A.E. Carvalho em São Paulo - SP. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e anexar a relação de documentos conforme discriminado no edital.

Como forma de classificação os inscritos serão submetidos a Análise de Memorial Circunstanciado, com peso de zero a mil pontos, devendo fazer a entrega do mesmo até o prazo final das inscrições.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação pelo Diretor da Fatec , podendo ser prorrogado por igual período a critério da organização.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: