Fatec anuncia novo Processo Seletivo de Docente na unidade de Franco da Rocha

Interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições de forma presencial, na unidade do órgão.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 17h40
Fatec anuncia novo Processo Seletivo de Docente na unidade de Franco da Rocha

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade de Franco da Rocha, em São Paulo, que tem como objetivo à admissão de Professor de Ensino Superior (1).

Em carga horária de 4h aulas, o contratado deverá lecionar no curso de Gestão de Energia e Eficiência Energética, nas áreas/ disciplinas de Contabilidade e Finanças/ Contabilidade e Custos, no período noturno e remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 2 de setembro de 2019, na Fatec de Franco da Rocha, localizada na Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, nº 240, Vila Ramos, somente em dias úteis, no horário das 10h às 12h e das 14h às 18h.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos devem ser classificados mediante Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: