Fatec anuncia nova oportunidade por meio de Processo Seletivo na cidade Jaboticabal - SP

Seleção busca a contratação de um professor do ensino superior para o curso de Tecnologia em Marketing, confira
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 10h45
Fatec anuncia nova oportunidade por meio de Processo Seletivo na cidade Jaboticabal - SP

A Faculdade de Tecnologia Nilo de Stéfani (Fatec), em Jaboticabal, no estado de São Paulo, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado a preencher uma vaga para o cargo de Professor de ensino superior.

Esta seleção destina-se a contratação de um docente para lecionar aulas na disciplina/área de Marketing de Serviços/Administração e Negócios/Marketing e Publicidade do curso de Tecnologia em Marketing.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado com experiência profissional de pelo menos três anos ou graduação e especialização com experiência profissional de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

Sendo admitido, pelo Regime de Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, o profissional deve atuar em jornadas de quatro horas-aulas, pela manhã, fazendo jus ao salário de R$ 36,18 a hora aula, correspondente ao padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior.

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 28 de fevereiro de 2024 a 13 de março de 2024, até às 23h59, pelo site Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de inscrição.

A avaliação dos participantes será mediante ao memorial circunstanciado, que consiste na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor de Unidade de Ensino.

Você obtém mais detalhes sobre esta seleção no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: