FASEPA prorroga inscrições e retifica cronograma de seu Processo Seletivo

Contratação acontecerá de forma temporária nas localidades de Marabá e Santarém.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 13h25
FASEPA prorroga inscrições e retifica cronograma de seu Processo Seletivo

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (FASEPA) prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais de maneira temporária. Esse processo de seleção terá a validade de três meses e pode vir a ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período. A retificação também altera o cronograma relativo ao Processo. As demais informações permanecem as mesmas.

As inscrições agora ocorrerão até o dia 17 de abril de 2017 e devem ser realizadas exclusivamente pelo site da FASEPA como consta nas informações presentes no edital completo e na retificação que podem ser consultado em nosso site.

As oportunidades são para profissionais que possuam Nível Fundamental e Médio que deverão preencher os cargos de Agente Administrativo (1); Agente de Artes Plásticas - Cozinheiro (3); Agente de Portaria (2) e Monitor (26).

Eles exercerão carga horária de 30h semanais com remuneração de R$ 937,00 ao mês. Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e por meio de entrevista.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: