FASCS - SP divulga o período de inscrições para novo Processo Seletivo

Profissionais selecionados vão receber remuneração por hora trabalhada.
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018 às 17h56
FASCS - SP divulga o período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Fundação das Artes de São Caetano do Sul (FASCS - SP) divulgou o edital do Processo Seletivo que visa contratar profissionais bolsistas para atuarem no âmbito do Programa FIC - Formação Inicial e Continuada/ Pronatec.

Há oportunidades para Professores nos cursos de Agente Cultural; Assistente de Dramaturgia; Fotógrafo; Maquiador Cênico e Recreador Cultural; Supervisor de Curso; Orientador e também Apoio Acadêmico e Administrativo.

Os profissionais selecionados de níveis Médio e Superior devem receber remunerações que variam de R$ 18,00 a R$ 60,00 por hora, conforme determina o edital completo já disponível para consulta em nosso site.

De forma gratuita, os candidatos interessados podem se inscrever até o dia 20 de agosto de 2018. Para tal, é necessário entregar os documentos exigidos no Setor do Pronatec, na Secretaria da FASCS, que fica na Rua Visconde de Inhaúma, nº 730, no bairro Vila Gerty, em São Caetano do Sul - SP, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Com prazo de validade de seis meses, este Processo Seletivo consta de duas etapas, sendo elas: Análise Documental e Entrevista. As Entrevistas estão previstas para serem realizadas no período de 3 a 5 de setembro de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: