Fascamp - SP informa novo Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais do cargo de eletricista; confira
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 12h06
Fascamp - SP informa novo Processo Seletivo

A Fundação da Área da Saúde de Campinas (Fascamp), no estado de São Paulo torna público o Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Eletricista.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, com curso de aperfeiçoamento em elétrica ou curso técnico em eletrotécnica ou eletromecânica; experiência mínima de seis meses na função, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções no Hospital Regional de Piracicaba, em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.024,80 ao mês.

Inscrição e seleção

As inscrições que tiveram início no dia 18 de fevereiro de 2021, devem ser realizadas até às 23h59 do dia 4 de março do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00, deve ser efetuado até a data de vencimento especificada no boleto.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e somente será considerado habilitado para a próxima etapa de entrevista, o candidato que obtiver nota igual ou superior a seis pontos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: