Fapespa - PA realiza um novo Processo Seletivo com 14 vagas

Candidatos aprovados e contratados deverão desempenhar atividades em jornada de 30 horas semanais
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 17h03
Fapespa - PA realiza um novo Processo Seletivo com 14 vagas

A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa), do estado do Pará, divulgou o edital de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo preencher 14 vagas.

Esta Seleção oferta oportunidades aos cargos de Assistente Administrativo (1), Técnico em Administração e Finanças - Ciências Econômicas (2), Técnico em Gestão de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação - Estatística (2), Técnico em Gestão de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (4), Técnico em Administração e Finanças - Administração (3) e Técnico em Administração e Finanças - Ciências Contábeis (2).

A contratação tem caráter temporário e visa admitir profissionais de níveis médio e superior, com jornada de trabalho de 30 horas semanais, sendo seis horas semanais, com salário que alternam de R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76, mais auxílio.

De forma eletrônica, as inscrições do Processo Seletivo podem ser realizadas a partir das 00h do dia 13 de maio de 2021, até às 23h59 do mesmo dia, pelo site Sipros. É importante mencionar que não será cobrada taxa de participação.

Ainda assim, como parte da etapa desta seleção, na ocasião das inscrições o candidato deverá fazer o envio de arquivos, para endereço eletrônico disponibilizado no documento.

Após a realização das inscrições, o profissional será classificado mediante análise documental e curricular de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista individual, prevista para ocorrer entre os dias 8 e 9 de junho de 2021.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Fundação.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: