FAOP abrirá inscrições para Processo Seletivo destinado a estagiários

Serão selecionados dois estudantes para o Setor de Comunicação da Fundação.
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 11h27
FAOP abrirá inscrições para Processo Seletivo destinado a estagiários

A Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado à contratação de estagiário para atuar no Setor de Comunicação.

Ao todo, são oferecidas duas vagas para estudantes de Jornalismo ou Letras que estejam cursando a partir do 3º período em que estão matriculados. A carga horária é de 20 horas semanais, de segunda à sexta-feira, em turnos de manhã ou tarde.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2017, por meio de envio de currículo, através do email: assessoriadecomunicacao@faop.mg.gov.br, com o título "Vaga de Estágio".

No que diz respeito a remuneração, os estudantes receberão Bolsa de Complementação Educacional no valor de meio salário mínimo vigente, bem como vale transporte municipal e seguro de vida.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevistas. As entrevistas estão previstas para ocorrerem até o dia 6 de março de 2017.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser renovado por mais um. O tempo de serviço não pode ultrapassar 24 meses, de acordo com o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: