Famesp tem novo Processo Seletivo realizado em Botucatu

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Psicólogo; confira
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 13h26
Famesp tem novo Processo Seletivo realizado em Botucatu

A Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Psicólogo, em regime CLT, no qual deverá atuar no Serviço de Ambulatórios Especializados de Infectologia Domingos Alves Meira (SAEI-SAM) e demais unidades administradas pela Famesp ou com as quais mantenha convênio na cidade de Botucatu, São Paulo.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, correspondente a área da seleção, bem como Registro de Psicólogo no Conselho Regional de Psicologia (CRP). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal a ressarcida no valor de R$ 1.559,89.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 29 de dezembro de 2020 a 7 de janeiro de 2021, por meio do site da Famesp. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 45,00, deve ser efetuado por meio de boleto bancário, durante o período de inscrição.

Vale ressaltar que, aos candidatos que não tiverem acesso a internet, serão disponibilizados postos de ajuda, no setor de Recursos Humanos da Famesp em Botucatu, São Paulo, situado no seguinte endereço: Rodovia João Butignolli, s/nº, no Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 13 de janeiro de 2021, às 18h, no Campus Universitário da Unesp, no distrito de Rubião Jr., Botucatu - SP. É importante destacar que, os candidatos também serão submetidos à etapa de análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A prova escrita terá duração máxima de duas horas e 40 minutos e consistirá em 30 questões que envolvem os seguintes temas: História da sexualidade humana; Aids e preconceito; estigma e a dinâmica da exclusão; transtornos e disfunções sexuais; orientação e identidade sexuais; as questões da droga, uso, abuso e transtornos relacionados; psicopatologia; psicologia da saúde: contribuições para a compreensão e abordagem do processo saúde doença em HIV/Aids; estratégias de enfrentamento de pacientes e equipe frente às doenças crônicas e aos tratamentos; atuação das equipes multiprofissionais e interdisciplinares na atenção à pacientes ambulatoriais; e o psicodiagnóstico no atendimento ambulatorial.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para obter mais informações, consulte o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: