FAMESP - SP divulga quatro editais retificados de seus dez Processos Seletivos

Serão contratados profissionais de todos os níveis de escolaridade em vários cargos. Alterações foram na remuneração de algumas funções.
Sexta-feira, 27 de abril de 2018 às 13h24
FAMESP - SP divulga quatro editais retificados de seus dez Processos Seletivos

Quatro dos dez Processos Seletivos da Fundação de Desenvolvimento Médico e Hospitalar - FAMESP, para contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade, passaram por retificação.

Os editais retificados são os de nº 67, 68, 69 e 72/2018 que têm vagas para Psicólogo, Enfermeiro, Fonoaudiólogo e Técnico de Enfermagem, já as alterações ocorrem na remuneração dos cargos em virtude da redução da carga horária de algumas funções.

Saiba todos os detalhes sobre o andamento destes Processos Seletivos, acessando os editais disponíveis em nosso site.

As seleções de nº 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73 e 74/2018 têm oportunidades na Rede Lucy Montoro, na cidade de Botucatu - SP, aos cargos de: Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Enfermeiro (1); Fonoaudiólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Assistente Social (1); Técnico de Enfermagem (1); Auxiliar de Serviços Gerais - Copeiro (1) e Oficial Administrativo (1)

Enquanto o edital nº 75/2018 conta com uma vaga para Técnico de Enfermagem que vai prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a FAMESP mantenham vínculo.

A jornada de trabalho destes profissionais será de 30h ou de 40h semanais com salários entre R$ 1.094,50 a R$ 2.831,39.

Pelo site www.famesp.org.br os interessados puderam realizar as inscrições até o dia 2 de maio de 2018.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

Os candidatos que não tenham acesso à internet, também podem efetivar a participação por meio de serviços públicos como o Programa Acessa São Paulo.

A classificação será por meio de Provas Escritas que serão aplicadas nas datas previstas em cada edital, disponibilizado em nosso site para mais informações.

Compartilhe: