Famesp seleciona Médico Neurologista para atuar no AME de Itapetininga - SP

Inscrições abertas para contratação de Médico Neurologista na Famesp! Não perca a oportunidade de se candidatar e garantir uma vaga.
Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 15h40
Famesp seleciona Médico Neurologista para atuar no AME de Itapetininga - SP

EDITAL Nº 032/2013 - FAMESP - RH

A partir do próximo dia 06 de abril, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar que visa a contratação de um Médico Neurologista, e quantas mais vierem a surgir no período de validade deste processo.

Segundo informações do edital, o profissional deverá cumprir 12h semanais no Ambulatório Médico Especializado de Itapetininga (AME). A contratação será sob o regime celetista e a remuneração correspondente será de R$ 355,95 referente a uma carga horária de 4h de serviços laborais.

A inscrição deve ser realizada através do site da Famesp (www.famesp.fmb.unesp.br), entre os dias 06 a 15 de abril. No ato da inscrição o candidato deve preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00. Não serão aceitas inscrições por via postal.

A seleção constará de Prova Escrita (peso 9) e Análise de Currículo (peso 1). A Prova Escrita será realizada na cidade de Itapetininga - SP, no dia 20 de abril de 2013. Os candidatos devem comparecer com no mínimo 30 minutos de antecedência.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: