Famesp seleciona Médico Endocrinologista para atuar no AME de Itapetininga

Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 16h10
Famesp seleciona Médico Endocrinologista para atuar no AME de Itapetininga

EDITAL Nº 034/2013 - FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar informa que irá realizar Processo Seletivo para provimento de uma vaga no cargo de Médico Endocrinologista. A contratação será sob o regime da CLT em jornada de 12h semanais no Ambulatório Médico Especializado de Itapetininga (AME).

O candidato aprovado fará jus à remuneração de R$ 355,95 referente a uma carga horária de 4h de serviços laborais.

As inscrições devem ser realizadas através do site da Famesp (www.famesp.fmb.unesp.br), entre os dias 06 a 15 de abril. O profissional deverá preencher a ficha de inscrição e imprimir o boleto da taxa no valor de R$ 100,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

Haverá Prova Escrita e Análise de Currículo para todos os inscritos no processo seletivo. A Prova Escrita será realizada na cidade de Itapetininga - SP, no dia 20 de abril de 2013.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: