Famesp seleciona Fonoaudiólogo para o AME de Itapetininga - SP

Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 16h06
Famesp seleciona Fonoaudiólogo para o AME de Itapetininga - SP

Edital nº 045/2013- FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar abre as inscrições para o processo seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de Fonoaudiólogo para atuar junto ao Ambulatório de Especialidades Médicas - AME de Piracicaba. A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.626,63.

Para participar da seleção o candidato deve possuir Certificado de Conclusão de Curso em Nível Superior em Fonoaudiologia e Registro no CRF - Conselho Regional de Fonoaudiologia, ambos até o ato da admissão.

As inscrições podem ser feitas de 6 a 15 de abril de 2013, pelo site da FAMESP. Os candidatos que não possuem acesso à Internet podem se inscrever no Posto de Ajuda ao Candidato, no setor de Recursos Humanos da FAMESP (Rodovia João Butignolli, sem número, entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp, Distrito de Rubião Junior, sem número). O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 60,00.

O Processo Seletivo constará de Prova Escrita e Análise de Curriculum Vitae. A Prova Escrita será realizada no dia 20 de abril de 2013, às 13h30, na Escola Estadual Prof. Sebastião Villaça (Avenida Padre Antônio Brunetti, nº 933, Vila Rio Branco, Itapetininga - SP).

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: