Famesp seleciona Assistente Social para atuar no HEB e HMA

Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 15h12
Famesp seleciona Assistente Social para atuar no HEB e HMA

Edital nº 071/2013 - FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar estará recebendo a partir da próxima semana, inscrições de profissionais para o Processo Seletivo de Pessoal, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Assistente Social, a fim de atender as necessidades do Hospital Estadual Bauru e Hospital Manoel de Abreu.

A contratação do candidato aprovado irá ocorrer sob o regime celetista, em jornada de 30h semanais e remuneração de R$ 1.767,00. O horário de trabalho pode variar em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Poderão também exercer atividades extra-hospitalares.

Para se inscrever, os profissionais devem acessar o site www.famesp.fmb.unesp.br, entre os dias 05 a 14 de junho de 2013, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita, e Análise de Curriculum. A Prova Escrita será realizada no dia 22 de junho de 2013, às 13h, na Escola Estadual Christino Cabral, Rua Gerson França, nº 19-165, Jardim Estoril, Bauru - SP. O programa da prova está discriminado no edital.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: