Famesp realiza Processos Seletivos para o Hospital Estadual de Bauru - SP

Podem se inscrever profissionais que tenham ensino médio/técnico e superior.
Terça-feira, 9 de agosto de 2016 às 16h35
Famesp realiza Processos Seletivos para o Hospital Estadual de Bauru - SP

A partir do dia 22 de agosto de 2016, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) estará recebendo as inscrições de quatro novos Processos Seletivos para o Hospital Estadual Bauru.

São oportunidades para os cargos de Técnico de Manutenção - área de Manutenção Eletrônica (1 vaga), Fisioterapeuta - Respiratório (1 vaga), Técnico de Farmácia (1 vaga), e Oficial Administrativo (1 vaga).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 30h a 40h semanais, com salários que variam de R$ 980,00 a R$ 2.392,50, conforme discrimina os editais nº 79, 80, 81 e 82/2016.

Para participar é necessário que os candidatos atendam aos requisitos exigidos e realizem as inscrições através do preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico www.famesp.org.br, entre os dias 22 de agosto de 2016 a 2 de setembro de 2016. Não se esqueça de imprimir e efetuar o pagamento referente a taxa de inscrição.

Caso o candidato não tenha acesso a Internet serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/nº.

A classificação dos inscritos será feita por meio de Provas Escrita, Prática e Análise Curricular, de acordo com o especificado em cada edital. As provas escritas estão previstas para o dia 10 de setembro de 2016, na Escola Estadual Christino Cabral, localizada na Rua Gerson França, nº 19-165, Jardim Estoril, Bauru - SP.

Estes Processos Seletivos são válidos por seis meses e podem ser prorrogados. Para obter mais informações, basta acessar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: