Famesp realiza novo Processo Seletivo em Botucatu

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de enfermeiro
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 17h44
Famesp realiza novo Processo Seletivo em Botucatu

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de enfermeiro, destinada à contratação por prazo determinado, a fim de prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a Famesp mantenha vínculo na cidade de Botucatu, estado de São Paulo.

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em enfermagem, com diploma devidamente registrado no Conselho Regional de Enfermagem (Coren - SP). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.022,78.

  • Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 5 de agosto de 2020, de forma eletrônica no site da Famesp. Vale ressaltar que o candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado, para acesso à internet.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

  • Vigência

A duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, três meses, no entanto, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contado da data de sua homologação, ambos com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: