Famesp publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de técnico de enfermagem; confira
Sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 13h51
Famesp publica novo edital de Processo Seletivo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de caráter emergencial, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional em regime CLT, para exercício do cargo de técnico de enfermagem por prazo determinado, a fim de prestar serviços ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.

Para concorrer à vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como certificado de conclusão do curso de técnico de enfermagem, devidamente registrado no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.592,70.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, no período de 18 a 20 de agosto de 2020, no site da Famesp. Vale ressaltar, que serão disponibilizados postos de ajuda ao candidato para acesso à internet no setor de Recursos Humanos da Famesp, situada na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior.

Vale ressaltar ainda que ao candidato que não tiver acesso próprio à internet, poderá também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, no qual é necessário a realização do cadastro e apresentação de documento de identificação com foto, como é especificado no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo prazo de três meses, no entanto, o Processo Seletivo tem validade de seis meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: