FAMESP promove Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Motorista.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 às 11h47
FAMESP promove Processo Seletivo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar - FAMESP, anuncia a abertura de inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação pelo prazo determinado de seis meses, de um Motorista.

É necessário que o candidato possua escolaridade mínima em nível Fundamental, Carteira Nacional de Habilitação Categoria D, Curso de Direção de Veículos de Transporte Coletivo, Curso de Veículos de Emergência, e demais requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.593,25.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 45,00, no período de 22 de agosto de 2019 a 2 de setembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.famesp.org.br.

Serão disponibilizados Postos de Ajuda ao Candidato, para acesso a internet e emissão de boleto bancário, no Setor de Recursos Humanos da Famesp Botucatu, situado na Rodovia João Butignolli, s/nº, do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior.

Como forma de seleção será aplicada Prova Escrita na data provável de 10 de setembro de 2019, às 18h, no Campus Universitário da UNESP, Avaliação Psicológica e Prova Prática A data, local e horário da realização da Prova Prática, serão divulgados juntamente com o resultado da Avaliação Psicológica.

O prazo de validade da Seleção é de seus meses, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: