Famesp inicia Processo Seletivo para enfermeiro em Bauru - SP

Profissional aprovado e admitido atuará na prestação de serviços e na realização de pesquisas; confira
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 11h50
Famesp inicia Processo Seletivo para enfermeiro em Bauru - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), do estado de São Paulo, tornou público o edital do Processo Seletivo destinado à admissão de um enfermeiro.

A oportunidade é para prestar serviços e colaborar com ensino e pesquisa nas unidades administradas pela Famesp na cidade de Bauru, ao qual terá a remuneração de R$ 2.701,81, em regime CLT, com a carga horária semanal de 36 horas. Para isto, é necessário que os interessados tenham, de acordo com o edital, alguns dos seguintes requisitos citados abaixo:

  • Ser brasileiro;
  • Possuir 18 anos completos no ato da inscrição;
  • Ser enfermeiro, devidamente credenciado no Coren;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
  • Não possuir registro de antecedentes criminais.

Etapas de participação

De modo gratuito, as candidaturas devem ser realizadas no período de 19 a 21 de agosto de 2020, por meio do endereço eletrônico da Famesp. Ao interessado que não tiver acesso à internet, poderá efetivar a inscrição em serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo que disponibiliza postos em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular. O objetivo será realizar a somatória de pontos nas habilitações e experiências, de acordo com os critérios e orientações estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: