Famesp informa novo Processo Seletivo para admissão de técnico de enfermagem

Profissional contratado deverá exercer atividades no hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades, para o enfrentamento da Covid-19
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 16h00
Famesp informa novo Processo Seletivo para admissão de técnico de enfermagem

No período de 23 a 25 de março de 2021 podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) destinado à formação de cadastro reserva temporário no cargo de técnico de enfermagem para enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

O profissional contratado deverá prestar serviços no hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a Famesp mantenha vínculo no município e desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário inicial de R$ 1.592,70. A duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, 30 dias, prorrogáveis se de interesse da instituição.

Para concorrer é necessário possuir 18 anos completos, no ato da admissão; escolaridade referente ao ensino médio completo (2º grau), na ocasião da admissão; certificado de conclusão de técnico de enfermagem devidamente registrado no Coren, além de cédula de identidade profissional válida (Coren).

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, no site da Famesp, de forma gratuita. Aos candidatos que não tiverem acesso à internet serão disponibilizados postos de no setor de Recursos Humanos da Famesp (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do campus universitário da Unesp distrito de Rubião Junior, s/nº, São Paulo ou por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículo. É importante destacar que em caso de igualdade de classificação, terá preferência para admissão, sucessivamente, o candidato que tiver maior idade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contado da data de homologação e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: