Famesp informa novo Processo Seletivo para admissão de fonoaudiólogo

Oportunidade é destinada ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga, para atuação em jornada de trabalho semanal de 40 horas
Quarta-feira, 28 de abril de 2021 às 12h06
Famesp informa novo Processo Seletivo para admissão de fonoaudiólogo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) divulgou recentemente, no Diário Oficial do Poder Executivo, a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de fonoaudiólogo, para preenchimento de uma vaga.

Segundo o edital de abertura, o profissional admitido deverá prestar serviços no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapetininga e desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário inicial mensal no valor de R$ 2.630,85.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 13 de maio de 2021, via internet, no site da Famesp, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00 e do preenchimento de formulário eletrônico.

Cabe destacar que serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet no Recursos Humanos da Famesp (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do campus universitário da Unesp distrito de Rubião Junior, s/nº ou por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em prova escrita, composta de 30 questões de múltipla escolha (inéditas e/ou não inéditas), abrangendo: hipernasalidade; distúrbios articulatórios; distúrbios de linguagem; gagueira; as afasias; distúrbios da leitura escrita; voz; o deficiente auditivo; a fonoaudiologia e a escola; aquisição de linguagem; motricidade oral; paralisia cerebral; audiometria tonal liminar; imintaciometria; testes supra-liminares; audiologia infantil; próteses auditivas; disfagias.

Esta prova está prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2021, às 17h30, no AME de Itapetininga, localizado na rua Pedro Marquês, 723, centro, com duração máxima de duas horas e mínima de 40 minutos. Além disso, haverá também análise de currículo.

Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: