Famesp divulga três novos Processos Seletivos na unidade de Bauru

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior da área da saúde; veja
Quinta-feira, 16 de julho de 2020 às 17h51
Famesp divulga três novos Processos Seletivos na unidade de Bauru

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos que juntos visam contratação de profissionais de nível superior, para prestação de serviços na Maternidade de Santa Isabel e nas demais unidades da cidade de Bauru.

No total, há oportunidades para preenchimento de duas vagas, confira:

  • Edital nº 614/2020 - Enfermeiro (1);
  • Edital nº 615/2020 - Enfermeiro (1).
  • Edital nº 616/2020 - Enfermeiro Obstetra/Obstetriz (1)

Procedimentos para participação

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 36 horas semanais, com salários de R$ 2.523,90.

Para participar, é necessário possuir 18 anos completos no ato da inscrição; ser enfermeiro devidamente credenciado no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) no ato da admissão; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares se do sexo masculino e gozar de boa saúde física e mental.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 20 a 22 de julho de 2020, via internet, por meio do site da Famesp.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet) em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

Classificação e vigência

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículo, de caráter eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados nos editais.

Estes Processos Seletivos serão válidos por seis meses e poderão ser prorrogados uma única vez, por igual período, conforme descrito nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: