Famesp divulga Processo Seletivo para Médico em Botucatu - SP

Profissional deve ter disponibilidade para atuar em jornada de 20 horas semanais
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 17h53
Famesp divulga Processo Seletivo para Médico em Botucatu - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia um novo Processo Seletivo para contratar um médico reumatologista por prazo determinado.

Sob o Regime CLT, com jornada de 20 horas semanais, o profissional aprovado e admitido vai prestar serviços médicos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, onde fará jus ao salário inicial de R$ 4.461,07.

As inscrições, com taxa de R$ 100,00, são recebidas entre os dias 16 a 25 de março de 2021, no site da Famesp.

Dentre os requisitos para participar, o candidato deve possuir certificado de conclusão de curso superior em medicina humana; residência médica na área de reumatologia em serviço credenciado pelo MEC ou ser portador de título de especialista pela sociedade da especialidade.

A classificação dos profissionais será obtida por meio de prova escrita com vinte questões sobre temas de: exame clínico do paciente reumático; mecanismos etiopatogênicos da dor da inflamação e da autoimunidade; artrites infecciosa; artrites microcristalinas; enfermidades da coluna vertebral; doenças osteometabólicas; espondiloartrites; doenças difusas do tecido conjuntivo; doenças reumáticas de partes moles; vasculites; enfermidades reumáticas da criança e do adolescente; fibromialgia, artrite reumatoide; doenças sistêmicas com manifestações articulares.

De acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, a prova deve ser aplicada provavelmente no dia 31 de março de 2021, às 18h, na sede administrativa da Famesp, localizada na rua João Butignolli, s/nº, no distrito de Rubião Jr., Botucatu, com duração máxima de 2 horas e mínima de 40 minutos. Os candidatos devem usar máscara durante todo o período da prova, em virtude da pandemia da Covid-19.

Este processo seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: