FAMESP divulga Processo Seletivo de Psicólogo Hospitalar em Botucatu - SP

Fundação selecionará um profissional de Psicologia para atuar no HC do município, com formação de cadastro de reserva
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 17h34
FAMESP divulga Processo Seletivo de Psicólogo Hospitalar em Botucatu - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) abrirá no dia 26 de dezembro de 2016 inscrições para Processo Seletivo de Psicólogo Hospitalar para atuar no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. É possível candidatar-se até o dia 6 de janeiro de 2017.

O cargo dispõe de remuneração de R$ 2.740,41 por uma carga horária de 40h semanais de atividade, a serem cumpridas no próprio Hospital.

Para inscrever-se, o interessado deve acessar a página do Processo Seletivo no endereço www.famesp.org.br, preencher formulário de inscrição e imprimir e pagar boleto bancário no valor de R$ 100,00.

A seleção será composta de três formas de avaliação dos candidatos, entre elas prova escrita, prevista para ocorrer às 18h do dia 11 de janeiro de 2017 e composta de 20 questões de múltipla escolha, e prova prática, que consistirá em uma discussão de caso clínico. Esta só será marcada após o resultado da primeira.

Haverá ainda pontuação dos títulos, que devem ser entregues na realização da prova prática, sendo considerados titulações acadêmicas (Mestrado, Doutorado), participação em atividades científicas, publicações de artigos ou trabalhos científicos, experiências profissionais, entre outros.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: