Famesp disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de médico ortopedista; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 11h16
Famesp disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de N.º 056/2021 para atuação em cirurgia pediátrica, no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua certificado de conclusão de curso superior em medicina humana; bem como residência médica na área de ortopedia e traumatologia em serviço credenciado pelo MEC e portador de título de especialista pela sociedade da especialidade, além de título de especialista em ortopedia e traumatologia e certificado de estágio de no mínimo um anona área de ortopedia pediátrica. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.461,07.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 3 a 13 de setembro de 2021, por meio do site da Famesp. Vale ressaltar que a inscrição será efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 até a data limite do prazo de inscrição. É importante destacar que serão disponibilizados postos de ajuda ao candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no setor de Recursos Humanos da Famesp em Botucatu, situado na rodovia João Butignolli, s/nº.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita na data prevista de 15 de setembro de 2021, às 18h, além de análise do currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: