Famesp disponibiliza Processo Seletivo para Auxiliar Odontológico

O servidor atuará no Centro de Saúde Escola Unidade Auxiliar da Faculdade de Medicina de Botucatu - SP.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 12h52
Famesp disponibiliza Processo Seletivo para Auxiliar Odontológico

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) disponibiliza o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar um profissional na função de Auxiliar Odontológico.

Podem participar da seleção interessados que tenham Ensino Médio Completo. Com carga horária de 40h semanais, o servidor receberá salário de R$ 1.269,26.

Inscrições devem ser feitas de 12 a 21 de novembro de 2018, via internet, no site www.famesp.org.br. Caso o candidato não tenha acesso à internet, serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato no Recursos Humanos da Famesp, localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº. A taxa cobrada será de R$ 35,00

Composta por apenas uma etapa, a seleção constará de: Prova Escrita. O conteúdo programático da prova prevê:

  • Normatização da Profissão; Ética Profissional; Etiqueta Profissional; Importância do pessoal auxiliar em odontologia; Vantagens do pessoal auxiliar em odontologia; Requisitos da auxiliar odontológicas; O auxiliar odontológico ao telefone; Função dentro da equipe de saúde bucal; Administração do Consultório Dentário; Ergonomia; Anatomia; Biossegurança; Doenças Infectocontagiosas; Fundamentos Básicos de Enfermagem; Radiologia; Prevenção; Instalação de um Consultório Odontológico; Equipamentos e Aparelhos Odontológicos; Instrumentais Odontológicos; Materiais Dentários e Materiais Diversos.

Para mais informações confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: