Famesp disponibiliza novo Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

Interessados devem acessar o site da fundação para se inscrever.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 12h59
Famesp disponibiliza novo Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico-Hospitalar (Famesp) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior para a função de Fonoaudiólogo.

Quando contratado, o servidor atuará na Maternidade Santa Isabel - Bauru, em carga horária de 40h semanais e salário de R$ 2.260,22.

Inscrições devem ser feitas até o dia 15 de março de 2019, via internet, no site www.famesp.org.br. A taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 80,00.

Composta por duas etapas, a seleção consta de Prova Escrita e Análise de Curriculum. O conteúdo programático da Avaliação consta de Sistema auditivo; Avaliação e diagnóstico audiológico; Intervenção audiológica na saúde do trabalhador; Deficiência da audição; Exame otoneurológico; Terapia fonoaudiológica; Reabilitação vestibular; Trabalho interdisciplinar em Audiologia; Disfagia neurogênica; Disfagia mecânica; Afasias e disartrias; Acidente vascular encefálico (AVE); Voz; Motricidade oral; Paralisia cerebral.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de seis meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: