Famesp disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para contratação de médico

Profissional deverá prestar serviços médicos e colaborar com ensino e pesquisa no Hospital de Base de Bauru, em horários determinados pela Diretoria do órgão
Sábado, 3 de outubro de 2020 às 08h35
Famesp disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para contratação de médico

No período de 13 a 22 de outubro de 2020, podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do estado de São Paulo (Famesp) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de um médico clínico geral.

Além de prestar serviços médicos, o profissional contratado deverá colaborar com ensino e pesquisa no Hospital de Base de Bauru, com salário inicial no valor de R$ 58,69 por hora. O contratado deverá exercer atividades dentro dos horários determinados pela Diretoria do órgão, podendo variar em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período mencionado anteriormente, no site da Famesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Já o candidato que não tiver acesso próprio à internet pode efetivar a inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar ainda que o currículo devidamente documentado, ou seja, com cópia de todos os itens constantes no edital deverá ser enviado em arquivo PDF postado na ocasião da inscrição ou entregue pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos do Hospital de Base de Bauru, localizado na rua Monsenhor Claro, 8-88, Bauru, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: