Famesp de Botucatu tem novo Processo Seletivo para profissional de nível superior

O contratado atuará em jornada de trabalho de 30 horas semanais, a fim de prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu
Domingo, 28 de fevereiro de 2021 às 17h30
Famesp de Botucatu tem novo Processo Seletivo para profissional de nível superior

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional, em regime CLT, para o cargo de Terapeuta Ocupacional.

O contratado atuará em jornada de trabalho de 30 horas semanais, a fim de prestar serviços no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e nas demais unidades com as quais a FAMESP mantém convênio. O salário mensal é de R$ 2.991,83.

Requisitos

É muito importante frisar que só serão considerados inscritos os candidatos que cumprirem os itens como: Ao preencher o formulário de inscrição disponibilizado na internet; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino; gozar de boa saúde física e mental; não possuir registro de antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; comprovante de conclusão de ensino superior como terapeuta ocupacional; comprovante de inscrição no crefito conselho regional de fisioterapia e terapia ocupacional como terapeuta ocupacional; conhecer e estar de acordo com as instruções do processo seletivo.

Participação

Para os interessados em participar desta seletiva, podem se candidatar por meio do endereço eletrônico, a partir do dia 1º de março de 2021, até o dia 10 do mesmo mês e ano. O pedido de participação será confirmado mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, que deve ser quitada até o dia 10 de março de 2021.

Serão disponibilizados postos de ajuda ao candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no recursos humanos da (Famesp - Botucatu), localizada na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da portaria principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior s/n.

Vale lembrar que o candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o programa acessa são paulo, que disponibiliza postos locais públicos para acesso à internet, em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

Processo de classificação

O processo Seletivo constará de prova escrita, contendo 30 questões objetivas de múltipla escolha inéditas e/ou não inéditas, análise de curriculum vitae. O currículum documentado, obrigatoriamente entregue no ato da prova escrita.

A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 17 de março de 2021, no Campus Universitário da UNESP no Distrito de Rubião Júnior, Botucatu - SP, com duração máxima de duas horas e mínima de 40 minutos.

A Prova Escrita é composta assuntos como: anatomia e fisiologia humana; cinesiologia / cinesioterapia aplicada; terapia ocupacional em: neurologia adulto e infantil; cardiologia; reumatologia; pediatria; ortopedia e traumatologia; psiquiatria e saúde mental geriatria deficiência visual e auditiva oncologia; ética e legislação em terapia ocupacional; legislação do sus; equipe multiprofissional; próteses e órteses, adaptações e dispositivos terapêuticos; atendimento integrado e comunitário; oficinas terapêuticas e profissionalizantes; atividades como instrumento terapêutico de vida diária, prática, trabalho e de lazer e inserção social

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: