Famesp anuncia vaga para Telefonista no AME de Ourinhos - SP

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 17h22
Famesp anuncia vaga para Telefonista no AME de Ourinhos - SP

EDITAL Nº. 156/2012 - FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anunciou na última semana a abertura de processo seletivo para o provimento de uma vaga de Telefonista, visando o atendimento ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Ourinhos, São Paulo.

Conforme consta em certame, a oportunidade é para profissional com nível fundamental completo que tenha disponibilidade para atuar em jornada de 36h semanais, distribuídas entre os períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

De acordo com o AME, o salário será de R$ 710,00 e o contrato será firmado em regime celetista.

As inscrições estarão abertas de 1º a 10 de outubro pelo site www.famesp.fmb.unesp.br e a taxa de participação terá valor de R$ 20,00. Caso o candidato não possua internet, poderá se dirigir ao posto de atendimento disponibilizado pela Famesp (Rodovia João Butignolli, s/n, Botucatu).

Segundo cronograma da seleção haverá prova escrita em 21 de outubro às 13h30 na Fatec de Ourinhos (avenida Vitalina Marcusso, nº. 1.400, Jardim das Paineiras).

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: