Famesp anuncia vaga para Eletricista no AME de Ourinhos - SP

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 16h46
Famesp anuncia vaga para Eletricista no AME de Ourinhos - SP

EDITAL Nº. 148/2012 - FAMESP - RH

Com a responsabilidade técnico-administrativa da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), foi anunciada no último sábado, 22, a abertura do processo seletivo 148/2012. O objetivo é a contratação de um Eletricista para prestar serviços no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Ourinhos, São Paulo.

Entre as vantagens apresentadas estão o contrato em regime celetista, a jornada de trabalho de 40h semanais e a remuneração de R$ 805,00

Para concorrer bastará que o candidato possua nível médio/técnico e realize sua inscrição de 1º a 10 de setembro pelo endereço eletrônico www.famesp.fmb.unesp.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 20,00. Caso não possua acesso à internet, o candidato poderá utilizar o posto de ajuda disponibilizado pela organizadora (Rodovia João Butignolli, s/n, Botucatu).

A previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por meio de prova escrita no dia 21 de outubro às 10h, no campus Universitário da Fatec de Ourinhos (avenida Vitalina Marcusso, nº. 1.400, Jardim das Paineiras).

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: