FAMESP anuncia edital de Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

Carga horária do profissional contratado nesta seleção é de 30 horas semanais.
Quinta-feira, 12 de julho de 2018 às 16h48
FAMESP anuncia edital de Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) divulgou o edital completo do Processo Seletivo com prazo de validade de seis meses, que objetiva a contratação de um Fonoaudiólogo.

O profissional de Nível Superior deve cumprir jornada de trabalho de 30 horas semanais, prestando serviços na Rede Lucy Montor, no município de Botucatu - SP. A remuneração é de R$ 1.749,11.

Desta forma, os candidatos interessados devem garantir participação no período de 16 a 25 de julho de 2018, exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico www.famesp.org.br. A taxa é de R$ 100,00.

Além disso, serão disponibilizados postos de ajuda ao candidato, para acesso à internet e também a impressão do boleto bancário, no Recursos Humanos da FAMESP, localizada na Rodovia João Butignolli, s/nº.

O presente Processo Seletivo consta da etapa de Prova Escrita, prevista para o dia 4 de agosto de 2018, a partir das 10h, e ainda Prova Prática- Arguição, conforme o edital já disponível em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: