Famesp anuncia Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

Carga horária deste profissional é de 30h semanais.
Quinta-feira, 12 de julho de 2018 às 12h20
Famesp anuncia Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) realiza o Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga de Fonoaudiólogo e outras oportunidades que vierem a surgir na validade de seis meses.

Desta forma, o profissional vai ter que cumprir jornada de trabalho de 30h semanais, para prestar serviços na rede Lucy Montoro na cidade de Botucatu no Estado de São Paulo e com salário no valor de R$ 1.749,11.

Os interessados devem se inscrever via internet por meio do endereço eletrônico: www.famesp.org.br, a partir do dia 16 a 25 de julho de 2018. Os candidatos que não tiverem acesso a internet podem comparecer aos postos que disponibilizam acesso em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Podem participar os candidatos dever estar em dias com as obrigações eleitorais e militares para o sexo masculino, não possuir registro de antecedentes criminais, possuir certificado de conclusão do curso em nível superior em Fonoaudiologia, dentre outros requisitos que estão descritos em edital de abertura.

Como forma de classificação deve ser realizada Provas Escritas e Prática - Arguição, com 10 questões de múltipla escolha e/ ou Dissertativa. A prova está prevista para o dia 4 de agosto de 2018, às 10h no Campus Universitário da Unesp de Rubião Jr, s/nº, Botucatu. Os participantes devem estar nas Salas de Aulas ao lado do prédio novo da Diretoria da Faculdade de Medicina da cidade.

A segunda fase ainda será anunciada posteriormente, sendo divulgada no dia do resultado da primeira fase, e para obter mais informações sobre este Processo Seletivo consulte em nosso site o edital.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: