Famesp anuncia novo Processo Seletivo para contratação de médico

Interessados em participar devem realizar inscrições de forma virtual, no site do órgão, ou em um dos postos públicos disponibilizados pelo Programa Acessa São Paulo
Sexta-feira, 4 de setembro de 2020 às 15h36
Famesp anuncia novo Processo Seletivo para contratação de médico

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do estado de São Paulo (Famesp) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de um médico cirurgião pediátrico.

Além de prestar serviços médicos, o profissional deverá colaborar com ensino na Maternidade de Santa Isabel em Bauru e/ou Unidade Famesp, com salário inicial no valor de R$ 58,69 por hora. O contratado deverá exercer atividades dentro dos horários determinados pela Diretoria do órgão, podendo variar em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 8 a 17 de setembro de 2020, no site da Famesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar a inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Vale ressaltar que o currículo devidamente documentado, ou seja, com cópia de todos os itens citados deverá ser enviado em arquivo PDF postado na ocasião da inscrição ou entregue pessoalmente, nos dias úteis do período de inscrição, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, em um dos endereços discriminados abaixo:

  • Setor de Recursos Humanos da Maternidade Santa Isabel - Rua Araújo Leite, 26-27 - Vila Universitaria, Bauru - SP;
  • RH do Hospital Estadual Bauru - Avenida Engenheiro Luís Edmundo Carrijo Coube, 1-100 - Núcleo Presidente Geisel.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: