FAMESP anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Técnico de Manutenção.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 11h09
FAMESP anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar - FAMESP, anuncia a abertura de inscrições do Processo Seletivo, objetivando o provimento de uma vaga, existente no cargo de Técnico de Manutenção, na área de Eletrotécnica.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como certificado de Conclusão do Curso Técnico na área de Eletrotécnica.

O servidor contratado deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, a fim de prestar serviços nas unidades, no município de Bauru, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.309,46.

As inscrições com taxa no valor de R$ 80,00, devem ser efetuadas até a data de 17 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.famesp.org.br.

Como forma de seleção será aplicada Prova Escrita a se aplicada em data provável de 27 de outubro de 019, às 9h, na Escola Estadual Prof. Christino Cabral, Rua Gerson França, nº 19-165, Jardim Estoril, e Prova Prática, cuja data horário e realização serão divulgados juntamente com o resultado da Prova Escrita.

A validade do Processo Seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao extrato do edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: