Famesp abre vaga para Médico Cardiologista no AME de Itapetininga - SP

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da FAMESP visando contratação de Médico Cardiologista para o AME de Itapetininga, com jornada de 12h semanais!
Segunda-feira, 1 de abril de 2013 às 14h52
Famesp abre vaga para Médico Cardiologista no AME de Itapetininga - SP

EDITAL Nº 029/2013 - FAMESP - RH

Estarão abertas a partir do próximo dia 06, as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar que tem como objetivo a contratação de um Médico Cardiologista. Esta seleção visa atender as necessidades do Ambulatório Médico Especializado de Itapetininga (AME).

Os admitidos deverão exercer suas funções dentro dos horários determinados pela Diretoria do Serviço Contratante, podendo variar em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

A jornada de trabalho será de 12 horas semanais e a remuneração correspondente será de R$ 355,95 para uma carga horária de 4h de serviços laborais no referido AME.

As inscrições devem ser realizadas no período de 06 a 15 de abril de 2013, através do site www.famesp.fmb.unesp.br. A taxa no valor de R$ 100,00, deverá ser paga até o último dia do período de inscrição.

A seleção ocorrerá através da aplicação de Prova Escrita e Análise de Curriculum Vitae.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: