Famesp abre processo seletivo para Auxiliar de Jardinagem

Quarta-feira, 3 de abril de 2013 às 15h19
Famesp abre processo seletivo para Auxiliar de Jardinagem

Edital nº 054/2013 - FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar informa que a partir do próximo dia 10, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Pessoal, visando à contratação de um Auxiliar de Jardinagem.

Segundo informações do edital o profissional irá atuar no Hospital Estadual Bauru e Hospital Manoel de Abreu. A contratação será sob o regime celetista, devendo o candidato aprovado cumprir jornada de trabalho de 40h semanais.

Podem participar candidatos que tenham concluído o Ensino Fundamental. A remuneração correspondente é de R$ 775,00.

As inscrições serão realizadas via internet através do site: www.famesp.fmb.unesp.br, no período de 10 a 19 de abril de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 20,00. Os candidatos que necessitarem de Ajuda para acesso a internet poderão comparecer no Recursos Humanos da Famesp - Botucatu (Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n).

O processo Seletivo constará de Prova Escrita e Prova Prática. A Prova Escrita será realizada no dia 27 de abril de 2013, às 13h, na Escola Estadual Christino Cabral, Rua Gerson França, nº 19-165, Jardim Estoril, Bauru, SP.

A data, local e horário da realização da Prova Prática, serão divulgados juntamente com o resultado da Prova Escrita. O resultado será disponibilizado nos postos de inscrição, no DOE (Diário Oficial do Estado de São Paulo) e no site da Famesp .

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: