Famerp recebe inscrições para Processo Seletivo que busca a contratação de professores

Para participar da seleção é necessário possuir formação de nível superior
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 09h40
Famerp recebe inscrições para Processo Seletivo que busca a contratação de professores

Estão abertas desde o dia 10 de janeiro de 2022 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), no estado de São Paulo, que busca a contratação de Professores Adjuntos.

A seleção conta com oportunidades para docentes das áreas de Ciências Humanas - Psicologia da Saúde: docência, pesquisa, gestão e extensão de serviços na área de Psicologia da Saúde, com enfoque em Terapia Cognitivo-Comportamental. (1); Ciências Humanas - Psicologia Clínica e da Saúde (1); Ciências Médicas - Clínica Média (3); Ciências Médicas - Neurologia e Clínica Médica (1); Enfermagem - Enfermagem Pediátrica: Assistência de enfermagem ao neonato; a Criança e adolescente (1); Enfermagem - Enfermagem Saúde da Mulher: Planejamento familiar/ Assistência a gestante parturiente, e puérpera/ Assistência ginecológica/ assistência a mulher com câncer de mama/ assistência a mulher com câncer de colo (1). Os profissionais admitidos nestes cargos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 31 de janeiro de 2022, apenas de maneira presencial na sede da do Setor de Protocolo da Famerp, e para ter as candidaturas homologadas é preciso realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

Poderão solicitar a redução do valor da taxa os candidatos que estiverem matriculados em curso de nível superior ou que recebam remuneração inferior a dois salários mínimos.

Para concorrer aos cargos disponíveis é preciso possuir formação de nível superior e titulação de doutor e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova didática, cuja aplicação deverá acontecer a partir do dia 9 de fevereiro de 2022. Também haverá avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados. O mesmo prazo também será valido para a contratação dos profissionais. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: