FAMAR - SP realiza Processos Seletivos para nível superior

Atuação dos profissionais pode chegar até 40h por semana.
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 16h01
FAMAR - SP realiza Processos Seletivos para nível superior

Até sexta-feira, 5 de agosto de 2016, a Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília - FAMAR estará recebendo as inscrições de três Processos Seletivos.

Há vagas para as funções de Macroscopista (1 vaga), Médico Área de Serviço de Atenção a Saúde do Colaborador (1 vaga), e Médico Área: Anestesiologia (1 vaga).

Os profissionais devem cumprir jornadas de 10h até 40h por semana e vão receber salários que variam de R$ 1.211,50 a R$ 2.369,38, acrescido em alguns casos de Gratificações, conforme determinam os editais nº 29, 30 e 31.

As inscrições são realizadas até às 15h do dia 5 de agosto de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.famema.br. Após este procedimento o candidato deve encaminhar via postal a documentação exigida no edital.

Serão realizadas Provas Escritas, Entrevistas e Provas de Títulos para selecionar os profissionais inscritos. O local e horário de realização da prova serão divulgados no dia 17 de agosto de 2016, através de publicação no site da FAMAR.

A validade destes Processos Seletivos é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, dependendo do interesse da Fundação.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos com mais informações, entre elas o conteúdo programático das Provas.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: