FAMAR - SP abre Processo Seletivo para Médico na área da Fisiatria

Profissional contratado atuará na área da Fisiatria. Inscrições se iniciam hoje (8).
Segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 12h45
FAMAR - SP abre Processo Seletivo para Médico na área da Fisiatria

Por meio de Processo Seletivo, a Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR), Estado de São Paulo, irá contratar um Médico na área da Fisiatria.

O profissional selecionado atuará em jornada de 20, 30 ou 40 horas semanais, e receberá remuneração que varia de R$ 2.036,13 a R$ 4.072,27, de acordo com a carga horária escolhida.

As inscrições se iniciam hoje, 8 de maio de 2017, e seguem até às 15h do dia 19 de maio, exclusivamente via internet, pelo site www.famema.br/processoseletivo. Na ocasião, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e, em seguida, postar a documentação exigida via postal, para o endereço Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília, Avenida Monte Carmelo, 785-A, Bairro Fragata C, CEP: 17519-030 - Marília-SP, A/C: Divisão de Recursos Humanos/Seleção de Pessoal, em envelope lacrado.

A avaliação dos candidatos constará de três etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, Entrevista e Títulos, onde cada uma terá pontuação na escala de 0 a 100.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de divulgação de seu resultado finai, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme o edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: