FAJ - SP abre novo Processo Seletivo para contratar Médico

O profissional contratado terá remuneração de R$ 5.947,69, acrescido de outros benefícios; confira
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 11h53
FAJ - SP abre novo Processo Seletivo para contratar Médico

A partir desta sexta-feira (5), às 15h, podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo, com validade de dois anos, divulgado pela Fundação Adib Jatene (FAJ), no estado de São Paulo, destinado à contratação de um profissional de nível superior.

Há oportunidade é destinada ao cargo de Médico-Cardiopatia Pediátrica (1), para atuar em jornada de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 5.947,69, mais vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Aos interessados em participar, as inscrições devem ser realizadas via internet, até as 15h do dia 12 de fevereiro de 2021.

Como método de classificação, serão realizadas três etapas compostas por prova objetiva tipo múltipla escolha, programa de prova objetiva, avaliação curricular e entrevista.

Vale lembrar que ao comparecer na primeira etapa o candidato deverá apresentar documento original para identificação e currículo atualizado. A segunda etapa será composta por questões de conhecimentos específicos sobre as principais atividades e atribuições da área.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: